|    Canal de Denúncias
[E-book] Boas práticas na apuração de denúncias em empresas
Compartilhe:

[E-book] Boas práticas na apuração de denúncias em empresas

Data da publicação: 10/01/2018

Índice

Compartilhe:

Publicações relacionadas

  • Assédio não tem época: atenção redobrada em períodos de recesso

    Assédio não tem época: atenção redobrada em períodos de recesso

    LEIA MAIS

    Mesmo durante férias ou recesso, os riscos de assédio e retaliação persistem. Este artigo destaca a importância de manter o Canal de Denúncias ativo o ano todo, com dados da pesquisa nacional da Aliant sobre efetividade, confiança e temas críticos como assédio, discriminação e abusos institucionais.

  • Assédio moral: entenda o que é, o que a lei diz e como evitá-lo 

    Assédio moral: entenda o que é, o que a lei diz e como evitá-lo 

    LEIA MAIS

    Entenda o que é assédio moral e como ele pode ser percebido no ambiente de trabalho. Saiba o que fazer para mitigar esse comportamento.

  • Assédio moral: problema caro, perigoso e que não pode passar despercebido

    Assédio moral: problema caro, perigoso e que não pode passar despercebido

    LEIA MAIS

    De acordo com dados do Tribunal Superior do Trabalho (TST), somente em 2021 foram registrados 52.936 processos motivados por assédio moral nas empresas. A estatística superou de maneira significativa a estatística do ano anterior, que registrou 12.529 casos levados à Justiça. Por mais que o assédio moral passe longe de ser um fenômeno social novo, […]

Assine nossa newsletter!

Fique por dentro das melhores notícias, eventos e lançamentos do mercado

é uma empresa da