Soluções
SOLUÇÕES
Para quem está começando
Canal de Denúncias simples e pronto para uso, ideal para quem está começando.
Para quem precisa avançar
Canal de Denúncias completo para empresas que querem avançar na gestão de relatos.
Canais
CANAIS
Canal de Denúncias
Ferramenta segura para relatar condutas irregulares e fortalecer a integridade.
Canal de Acolhimento
Escuta especializada para situações sensíveis, com apoio humanizado.
Canal de Emergências
Relatos urgentes com atendimento imediato para proteção e resposta rápida.
Canal de Ouvidoria
Espaço institucional para escuta ampla e diálogo com todos os stakeholders.
Canal LGPD
Canal exclusivo para incidentes envolvendo dados pessoais e proteção à privacidade.
CIPA - Lei 14457/22
Esteja em conformidade com a legislação com um canal específico.
Estatísticas
Clientes
Conteúdos
Solicitar contato
Lei 14.457/22: canais de denúncia e a CIPA