|    Canal de Denúncias
[E-book] O Canal de Denúncia na prática
Compartilhe:

[E-book] O Canal de Denúncia na prática

Data da publicação: 10/01/2018

Índice

Compartilhe:

Publicações relacionadas

  • Por que ter um Canal de Denúncias externo?

    Por que ter um Canal de Denúncias externo?

    LEIA MAIS

    Implementar um Canal de Denúncias representa um avanço significativo para qualquer organização. Além de demandar investimentos financeiros, a criação de uma via de comunicação entre a operação e a alta administração reflete um compromisso com a conformidade legal e a transparência organizacional. Essa ferramenta não apenas atende a exigências legais, mas também envia uma mensagem […]

  • A relevância dos dados para a gestão de um Canal de Denúncias 

    A relevância dos dados para a gestão de um Canal de Denúncias 

    LEIA MAIS

    Entenda como usar os dados para melhorar a gestão do Canal de Denúncias. Quais informações podem ser úteis?

  • Panorama setorial dos Canais de Denúncias

    Panorama setorial dos Canais de Denúncias

    LEIA MAIS

    O 9º Estudo Nacional sobre Canais de Denúncias fornece informações essenciais para entender a relação entre colaboradores.

Assine nossa newsletter!

Fique por dentro das melhores notícias, eventos e lançamentos do mercado

é uma empresa da