|    Canal de Denúncias
[E-book] Elemento fundamental em um Programa de Compliance
Compartilhe:

[E-book] Elemento fundamental em um Programa de Compliance

Data da publicação: 10/01/2018
Compartilhe:

Publicações relacionadas

  • Canais de acolhimento: o que são, porque funcionam e como implementar

    Canais de acolhimento: o que são, porque funcionam e como implementar

    LEIA MAIS

    O que é um canal de acolhimento? Como ele funciona e como implementar? Saiba mais sobre os canais de acolhimento nos programas de Diversidade

  • Pesquisa Anual do Canal: O Futuro do Compliance

    Pesquisa Anual do Canal: O Futuro do Compliance

    LEIA MAIS

    É com satisfação que divulgamos os resultados da nossa pesquisa anual sobre os canais de denúncia, utilizados pelas maiores empresas do Brasil. Os dados revelam um aumento significativo no número de denúncias recebidas, com destaque para os casos de assédio. Essa tendência representa um marco na série histórica, com 7 denúncias a cada 1000 colaboradores. […]

  • Canal de Relatos: a nova CIPA, paralelo internacional e tendências

    Canal de Relatos: a nova CIPA, paralelo internacional e tendências

    LEIA MAIS

      1. Cenário em Portugal serve de alerta para o Brasil Em Portugal, desde junho/2022, serviços estatais e privados sediados no país (com mais de 50 trabalhadores) possuem a obrigatoriedade de terem um canal interno de denúncias. Contudo, o avanço do sistema ainda é demorado por parte das empresas no país, que só começaram a […]

Assine nossa newsletter!

Fique por dentro das melhores notícias, eventos e lançamentos do mercado


    é uma empresa da