|    Canal de Denúncias

Canal de Ouvidoria: ideal para a escuta e aprimoramento do seu negócio

Ajudamos sua empresa e organização a promover e garantir os direitos dos seus clientes por meio da coleta de opiniões, reclamações e denúncias, mediando os conflitos entre seu público e seu negócio.

FALE COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Atenda às exigências da lei, crie uma relação transparente com seu público e obtenha dados para melhorar o seu negócio.

Além de garantir os direitos fundamentais do cliente de ser ouvido, sua empresa terá um meio de comunicação para que funcionários, fornecedores, terceiros e demais públicos possam entrar em contato de maneira prática e segura, acolhendo e respondendo às mais variadas demandas.

Identifique problemas e tenha visibilidade do que está acontecendo na sua empresa

Com as informações coletadas na ouvidoria, através de análises dos relatos, dashboards estratégicos e comparações setoriais, te ajudamos a entender quais são as demandas e necessidades do seu público e quais pontos precisam de melhoria.

Tenha uma ouvidoria ágil e acessível que funciona através de 0800, site ou WhatsApp

Falar com Especialistas

Transforme possíveis problemas em encantamento e fidelização dos seus clientes e parceiros de negócio

Através de um atendimento cuidadoso e especializado, nossos atendentes ajudam a transformar uma experiência negativa em solução. Mais que isso: ajudamos a estabelecer um canal de diálogo e escuta que terá um impacto positivo para sua marca e seu negócio.

Tenha um processo formal, documentado e eficaz para atender a todos os tipos de solicitações

Nossa solução permite que você estabeleça os fluxos mais eficazes para o atendimento das mais diversas solicitações, através do controle e monitoramento dos tempos, acordos de nível de serviço (“SLA”), encaminhamento e acompanhamento das demandas e planos de ação. Além disso, você pode estabelecer um processo formal de conversa com o reclamante, garantindo o atendimento às normas e regulações.

Conte com a nossa ajuda, experiência e a plataforma mais completa do mercado para ter a sua melhor Ouvidoria com:

  • Implantação rápida, para que sua empresa tenha ouvidoria disponível em poucos dias
  • Possibilidade de interagir de forma fácil, confidencial e transparente com o público
  • Identificação das áreas que precisam de atenção e melhorias
  • Organização, apuração dos fatos e respostas de forma ágil
  • Plataforma completa e personalizável, com tarefas, planos de ação, delegação e dashboards para geração de relatórios preparados para suas necessidades
  • Atendimento e página de captação totalmente customizados, com a cara da sua empresa, através de um sistema intuitivo e completo que funciona através do 0800, site ou WhatsApp para facilitar o contato.

Oferecemos o melhor Canal de Ouvidoria do Brasil

+4 milhões

relatos tratados

+3 milhões

de pessoas atendidas

+70

países atendidos

Capte relatos e denúncias dos mais variados temas. Aqui você tem:

COLETA DE RELATOS

De forma segura, automatizada e moderna, colete relatos referentes a queixas via WhatsApp, site ou 0800.

REGISTRO E GESTÃO

Com agilidade e tecnologia, os relatos são registrados em nossa plataforma de gestão de casos e encaminhados aos responsáveis.

INDICADORES ESTATÍSTICOS

Para ajudar na análise e tomada de decisão, conte com indicadores estatísticos em PowerBI gerados a partir da base de relatos.

Somos aliados de +3.000 empresas no Brasil e no mundo

Dasa
amaggi
rede dor
raizen
grupo petropolis

Perguntas frequentes

O atendimento do 0800 é 24h? 

Sim, o recebimento de relatos pode ser feito por site ou 0800 24h por dia, todos os dias.

Quantos usuários posso ter no meu canal de Ouvidoria? 

O número de usuários é ilimitado, pode ter quantos a sua operação necessitar.

Qual prazo de encaminhamento dos relatos? 

Normalmente, os relatos são enviados entre 24h ou 48h. Porém, se o cliente preferir, pode ter acesso imediato direto na plataforma.

Tem suporte inicial para comitê que vamos instituir? (Exemplo de processo de denúncia)

Sim, oferecemos suporte com relação a utilização da plataforma.

Se tiver com problemas na plataforma, com quem devo falar?

O site pode ser personalizado com a marca da minha empresa?

Sim, personalizamos de acordo sua identidade visual a partir de nossos modelos exclusivos de páginas. É só ir no menu “Administração”, clicar em “Personalização da página”.

A plataforma permite interagir com o denunciante?

Sim, permite. Cada protocolo aberto possui um campo chamado “Contato com o relator”. Através desse campo, é possível manter a comunicação com o denunciante.

O 0800 é exclusivo para a minha empresa?

O Canal Total disponibiliza um 0800 exclusivo a partir do escopo do seu contrato.

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