Canal oficial para receber, analisar e responder manifestações de clientes, colaboradores e outros públicos, cumprindo as exigências legais e fortalecendo a confiança na sua marca.
Canal oficial para ouvir clientes, colaboradores e terceiros.
Atendimento seguro, prático e em conformidade com a legislação do seu setor.
Relação transparente com todos os públicos da organização.

Use a ouvidoria como ferramenta estratégica para entender seu público, antecipar problemas e melhorar processos com base em dados.
Dashboards e análises para visualizar padrões e pontos críticos
Maior visibilidade para o que acontece na sua empresa
Apoio na tomada de decisão com foco em melhoria contínua

Receba relatos por 0800, site ou WhatsApp em um ambiente moderno e automatizado, garantindo praticidade, sigilo e acessibilidade para todos os públicos.

Organize o atendimento com fluxos claros, controle de prazos e SLAs. Encaminhe e acompanhe as demandas com registro documentado e processos auditáveis.

Com dashboards e relatórios, você identifica padrões, corrige falhas e toma decisões baseadas em dados reais da experiência do seu público.
Com uma ouvidoria completa, você escuta, organiza e responde com eficiência,
promovendo melhorias reais e gerando valor para o relacionamento com a empresa.
Encante clientes e parceiros ao transformar problemas em soluções com acolhimento humanizado.
Estabeleça processos formais com SLAs, monitoramento de prazos e histórico completo de cada solicitação.
Tenha fluxos de atendimento, tarefas e dashboards sob medida para sua operação.
Organize demandas com agilidade, apure os fatos e acompanhe com fluxos e tarefas personalizados para a sua operação.
Coloque sua ouvidoria no ar rapidamente, com suporte especializado em todas as etapas.
Acompanhe indicadores em tempo real e tome decisões baseadas nas demandas reais do seu público.
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