Prezado(a),

  • Este é um canal exclusivo para receber denúncias sobre: colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços que descumpriram normas e políticas da SEREDE.

  • AO CLIENTE OI

  • Reclamações ou esclarecimentos sobre produtos e serviço da Oi (mudança de plano, valores de contas, cancelamentos de serviços, ligações indesejadas, etc...) devem ser tratados pelos canais de atendimento, a saber: *144 de qualquer telefone móvel 10331 de qualquer telefone fixo ou ainda outros canais disponibilizados no site.
  • AO COLABORADOR SEREDE

  • Se sua solicitação é sobre assuntos relacionados ao RH (hora extra, benefícios, ponto, etc), abra chamado através do caminho: Novo chamado / RH (benefícios / controle de jornada / crachá / home office).
  • Reclamações sobre problemas operacionais, sugestões, dúvidas administrativas, esclarecimentos sobre processos e procedimentos da SEREDE, você deve procurar diretamente seu Líder ou Gestor responsável.
  • AÇÕES COM VEÍCULOS SEREDE

  • Se sua solicitação é sobre acidentes com veículos da empresa, direção inadequada, estacionamento indevido entre outras ações que envolvam os veículos da empresa:
  • O seu tipo de manifestação deve ser reportado ao "Como estou dirigindo? ” da Frota Serede, através do número 0800 282 3109, opções: 6, em seguida a opção referente a UF (1 para RJ, 2 para RS, 3 para PR, 4 para SC ou 5 para SP) e em seguida 5.
  • INFORMAÇÕES GERAIS

  • Se realmente deseja relatar algo que viole as normas e políticas da SEREDE, não deixe de informar quem foram os responsáveis por tal ação, facilitando a identificação dos envolvidos (com nome completo, telefone e área), o que ocorreu, localidade, quando (indicando data e horário aproximado, dados, fatos e provas, testemunhas), como isso ocorreu, por quais motivos.
  • Sem esses dados a apuração poderá não ocorrer e o caso poderá ser finalizado.