Prezado(a),
Este é um canal exclusivo para receber denúncias sobre:
colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços que descumpriram
normas e políticas da SEREDE.
AO CLIENTE OI
Reclamações ou esclarecimentos sobre produtos e serviço da Oi (mudança de plano, valores de
contas, cancelamentos de serviços, ligações indesejadas, etc...) devem ser tratados pelos canais
de atendimento, a saber: *144 de qualquer telefone móvel 10331 de qualquer telefone fixo ou
ainda outros canais disponibilizados no site.
AO COLABORADOR SEREDE
Se sua solicitação é sobre assuntos relacionados ao RH (hora extra, benefícios, ponto, etc),
abra chamado através do caminho: Novo chamado / RH (benefícios / controle de jornada / crachá /
home office).
Reclamações sobre problemas operacionais, sugestões, dúvidas administrativas, esclarecimentos
sobre processos e procedimentos
da SEREDE, você deve procurar diretamente seu Líder ou Gestor responsável.
AÇÕES COM VEÍCULOS SEREDE
Se sua solicitação é sobre acidentes com veículos da empresa, direção inadequada, estacionamento
indevido entre outras
ações que envolvam os veículos da empresa:
O seu tipo de manifestação deve ser reportado ao "Como estou dirigindo? ” da Frota Serede,
através do número 0800 282
3109, opções: 6, em seguida a opção referente a UF (1 para RJ, 2 para RS, 3 para PR, 4 para SC
ou 5 para SP) e em seguida
5.
INFORMAÇÕES GERAIS
Se realmente deseja relatar algo que viole as normas e políticas da SEREDE, não deixe de
informar quem foram os responsáveis
por tal ação, facilitando a identificação dos envolvidos (com nome completo, telefone e
área), o que ocorreu, localidade,
quando (indicando data e horário aproximado, dados, fatos e provas, testemunhas), como isso
ocorreu, por quais motivos.
Sem esses dados a apuração poderá não ocorrer e o caso poderá ser
finalizado.